Translate

2 de nov. de 2011

Uma oração OH LORD, GOOD EVENING!



A PRAYER: I THANK YOU LORD!
(UMA ORAÇÃO: EU TE AGRADEÇO SENHOR)

GOOD EVENING, MY LORD!                    Boa noite, Meu Deus!
GOOD EVENING, MY LORD!                    Boa noite, Meu Deus!
I WANT TO SAY I LOVE YOU!                   Eu quero te dizer que eu te amo!
I WANT TO SAY I THANK YOU!                Eu quero te dizer que eu agradeço!

GOOD EVENING, MY LORD!                    Boa noite, Meu Deus!
GOOD EVENING, MY LORD!                    Boa noite, Meu Deus!
THANK YOU FOR MY LIFE,                       Obrigada por minha vida,
FOR MY FAMILY,                                         Por minha família,
THANK YOU FOR MY FRIENDS!              Obrigada por meus amigos!
AMEM!                                                          Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você deixou a sua opinião!

Abraços

English teachers from CEEBJA - Maringá Paraná